Notice: Undefined variable: base in /var/abrasel.com.br/revista/site/templates/head.inc on line 68

Evento compartilhou expectativas para o ano que se inicia, com foco em inovação e colaboração

Neste ano, o evento teve como tema Alianças Online. Foto: Divulgação

No dia 18 de janeiro, o Compra Food Service promoveu com sucesso a 2ª Edição do Seller Day, evento que reuniu fornecedores e parceiros de todas as regiões do Brasil para apresentar as perspectivas da empresa para o ano de 2024.

"Com o intuito de realizar novas conexões e fortalecer as já existentes, nesta edição, o evento teve como tema Alianças Online. Foi um encontro com trocas valiosas para impulsionar as vendas e a rentabilidade do negócio. Com exemplos entre os fornecedores e as indústrias, o Seller Day demonstrou o valor do Compra Food Service como o verdadeiro marketplace do food service no Brasil!", diz Marcelle Caneppa, gerente da Compra Foode Service.

Ao longo do evento, Compra Food Service, reconhecido como uma das principais soluções digitais de abastecimento para o setor, reafirmou seu compromisso com a inovação e aprimoramento constante da experiência de compra online para operadores do segmento.

O ponto alto do evento foi a presença de renomadas figuras do mercado, compartilhando valiosas ponderações sobre o e-commerce no food service. Flavio Bernardi e Marian Mithidieri da Infracommerce destacaram o plano de evolução tecnológica da infraestrutura para 2024, sinalizando avanços significativos.

Amauri Farias, Gerente Nacional de Vendas Food Service da Ferrero, e Ana Paula Coelho, CEO e Fundadora da Monte Carlo, compartilharam experiências sobre como a parceria estratégica com o Compra Food Service tem sido fundamental para impulsionar suas vendas online, proporcionando uma visão inspiradora para os participantes.

Além disso, membros-chave do time Compra Food Service, como Lucas Rezende, sênior e-business, contribuíram com valiosas estratégias de marketing e vendas online para os fornecedores presentes no evento.

Atualmente, o Compra Food Service conta com diversos operadores cadastrados, estendendo sua presença a 15 estados brasileiros e oferecendo um portfólio abrangente com mais de 31 mil itens. Esses números expressivos refletem o sucesso contínuo da plataforma em conectar fornecedores e operadores do food service, impulsionando o crescimento do setor.

Comentários