Notice: Undefined variable: base in /var/abrasel.com.br/revista/site/templates/head.inc on line 68

A ação conta com um robô para convidar os consumidores a conhecerem a bebida e descobrir o melhor sabor para sua vibe

Até o dia 15 de janeiro, a bebida estará em 40 redes de supermercados em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Foto: Divulgação.

O Grupo HEINEKEN preparou uma ação disruptiva para o lançamento da Amstel VIBES, bebida da categoria ready to drink (RTD), no varejo.

Até o dia 15 de janeiro, os consumidores serão surpreendidos ao visitarem 40 lojas de redes de supermercados nas cidades de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro; ao se aproximarem das gôndolas com a interação de uma lata que se move e se comunica.

A ativação, liderada pela agência Outpromo e em parceria com a Tokimono, tem como objetivo gerar conhecimento de marca e instigar a curiosidade do produto.

Na ação, é ativado um sensor de presença do consumidor em frente à prateleira seguida de uma combinação de movimento, luz e locuções com gírias e expressões locais, além de projeção da bebida para fora da gôndola apresentando a novidade do produto.

Essa é a primeira vez que o Grupo HEINEKEN utiliza a tecnologia no Brasil, reforçando a importância de trazer uma ativação disruptiva para lançamentos de novos produtos de seu portfólio.

“Ações como essa demonstram cada vez mais a importância de colocarmos o consumidor no centro das nossas decisões. Esse lançamento ressalta a importância de reinventar a experiência de compra”, comenta Jussara Calife, diretora nacional de Trade Canais ON + OFF do Grupo HEINEKEN.

“Desde o início, nossa ideia foi traduzir a inovação da bebida em uma nova categoria ainda não explorada pela companhia. Nosso grande desafio foi entregar o acting de marca de maneira disruptiva para o principal momento de conversão do consumidor: os pontos de venda. Tivemos a oportunidade de apresentar o produto de maneira encantadora e tecnológica, além de regionalizar a comunicação.”, explica Jamille Reimberg, Bussines&Growth Manager da Outpromo.

A Amstel VIBES já está disponível nos sabores refrescantes de limão e uma mistura especial de morango com melancia. A bebida ainda se destaca por sua embalagem brilhante em luz negra e promete uma experiência diferenciada para o consumidor.

Comentários