Notice: Undefined variable: base in /var/abrasel.com.br/revista/site/templates/head.inc on line 68

Novidade promete ser o maior lançamento do grupo neste ano

A cerveja puro malte Tiger chega ao Brasil em três versões: a lata de 350ml, a garrafa de 600ml e o draft beer, em barril de 50L. Divulgação/ Internet

O grupo Heineken, segunda maior cervejaria do país, anuncia hoje seu principal lançamento do ano. A cerveja puro malte Tiger, uma das principais marcas globais do grupo, chega ao sul do país em julho e em agosto nas regiões sudeste e nordeste do Brasil.

Criada nas ruas de Singapura em 1932 e presente em mais de 50 países, Tiger é uma das cervejas mais vendidas na Ásia. Com mais de 40 prêmios internacionais (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards), o sabor intenso do puro malte combinado a refrescância da cerveja, tornam-na ideal para o paladar do brasileiro.

Pioneira no segmento de mainstream puro malte com Amstel, no Brasil desde 2015, o lançamento de Tiger tem como objetivo expandir a atuação do Grupo Heineken neste mercado. “Estamos muito contentes com o lançamento e ele reforça o nosso compromisso com o consumidor. Tiger é uma das cinco principais marcas globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil, não poderíamos estar mais felizes por isso”, diz Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken.

“O mainstream é hoje o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume. No último ano, as marcas puro malte ganharam mais espaço e relevância, crescendo 39%, segundo dados da Nielsen, mostrando que o brasileiro busca opções que combinem acessibilidade com qualidade”, finaliza Giamellaro.

A cerveja no Brasil pretende atingir os young millenials ou zillenials, como também são chamados. “Tiger é uma cerveja que nasceu nas ruas de Singapura em 1932 e vem conquistando o mundo com coragem e otimismo. É uma marca urbana, voltada para as pessoas que encaram de frente seus desafios, sempre olhando o copo meio cheio. Tiger é uma cerveja para celebrar nossas conquistas. Para a marca, não importa de onde você vem, mas sim aonde você quer chegar”, explica Renan Ciccone, diretor de marketing do Grupo Heineken.

O produto chega ao Brasil em três versões: a lata de 350ml, a garrafa de 600ml e o draft beer, em barril de 50L. A cerveja será produzida no país, nas fábricas Heineken de Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.

Comentários